Suas lindas, desculpa a minha ausência, me afastei por motivos pessoais e to de volta, mas não postando sempre...
Competição nova com roupas de presente porque acabou a minha assinatura e to sem grana kkkkkk, mas a roupa pode ser qualquer uma
Vou esconder a tartaruga em alguam suíte, tentem encontrar, mas não vou postar foto pois estou pelo celular... Mas logo logo eu posto as fotos
viciadas em stardoll
sábado, 28 de junho de 2014
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Nova competição
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hj tenho mais uma competição para vocês minhas lindas a competição é a seguinte
fazer uma maquiagem na minha doll com qualquer assesorio, tirar print e mandar para o seguinte email
lovestardollblog@gmail.com e depois bote no meu livro de visitas "estou participando da competição "
REGRAS:
*não poderá ser copiada nenhuma maquiagem
*se não souber tirar print envie-me um email
* se não colocar no meu livro de visitas nao estará participando
lembrando minha doll é a tepha2001 sf
PREMIO algo nao muito caro da sua lista de desejos.
bjsss da sua postadora tepha2001sf
aaaaaaaaa mais uma coisa minhas lindonas visitem a suite da jeni21prinsesa5
bjs e até a próxima
hj tenho mais uma competição para vocês minhas lindas a competição é a seguinte
fazer uma maquiagem na minha doll com qualquer assesorio, tirar print e mandar para o seguinte email
lovestardollblog@gmail.com e depois bote no meu livro de visitas "estou participando da competição "
REGRAS:
*não poderá ser copiada nenhuma maquiagem
*se não souber tirar print envie-me um email
* se não colocar no meu livro de visitas nao estará participando
lembrando minha doll é a tepha2001 sf
PREMIO algo nao muito caro da sua lista de desejos.
bjsss da sua postadora tepha2001sf
aaaaaaaaa mais uma coisa minhas lindonas visitem a suite da jeni21prinsesa5
bjs e até a próxima
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
roupas gratis
Para pega-las vá a um desses proxys: "eu consegui no segundo"
Na barra de endereço do proxy digite: Stardoll.com
Faça o login da sua conta e pronto!
beijinhos da teph
domingo, 6 de outubro de 2013
ONDE ESTÁ O FURBY?????
ola meninas hoje trago para vcs a competição 'onde esta o furby'
meu nome e tepha2001sf , vou numerar minhas suites logo abaixo então vocês devem achar o furby colorido ai vão as suítes numeradas e o furby

GENTE PARA MIM SABER QUE ESTÃO PARTICIPANDO BASTA DIZER NOS COMENTÁRIOS DO MEU LIVRO DE VISITAS ASSIM '' O FURBY ESTA NA SUITE_____. PARTICIPANDO DA COMPETIÇÃO'' E SÓ ISSO E VOCÊ JA ESTARÁ PARTICIPANDO:D
o premio sera uma roupa ou móvel que vc escolhe do stardesing ou da loja
meu nome e tepha2001sf , vou numerar minhas suites logo abaixo então vocês devem achar o furby colorido ai vão as suítes numeradas e o furby

GENTE PARA MIM SABER QUE ESTÃO PARTICIPANDO BASTA DIZER NOS COMENTÁRIOS DO MEU LIVRO DE VISITAS ASSIM '' O FURBY ESTA NA SUITE_____. PARTICIPANDO DA COMPETIÇÃO'' E SÓ ISSO E VOCÊ JA ESTARÁ PARTICIPANDO:D
o premio sera uma roupa ou móvel que vc escolhe do stardesing ou da loja
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
to de voltaaaaaaaaaa
oi meninas to de volta e com novidades teremos um novo quadro no blog sobre decoração de suítes não super stars e também super stars então e só acompanhar o blog que terão novidades
domingo, 21 de julho de 2013
Aviso e DENUNCIA
Oi meninas eu vou ficar um pouco sumida pois vou para minha avo e la não tem internet
mas neste período ficarei preparando novos posts para vcs
BJSSS DA STEPHANIE E NAO DA ALICEVITORIA200
E É ISSO MENINAS MAS VOU TENTAR FAZER DE TUDO PARA POSTAR PELO MENOS UM OI MAS HOJE EU VIM AVISAR A VOCÊS DE UMA COISA
O DONO DA CONTA rihannamania FOI HAQUEADO JUNTO COM SEU EMAIL E O HAQUER ESTA USANDO A CONTA PARA HAQUEAR AS AMIGAS DA DOLL, POR ISSO ESTOU AVISANDO POIS MINHA COLEGA 'PERDEU' A CONTA DELA PARA ELE. ELE A ENGANOU DIZENDO QUE ELA IA SE TORNAR SUPERSTAR SE ELA TROCAÇE A SENHA E DISSEÇE PARA 'ELA' E A MENINA FEZ, FALOU A CONTA E NUNCA MAIS CONSIGUIU ENTRAR.
POR ISSO LEIAM AS REGRAS DE SEGURANÇA, TROQUEM SUAS SENHAS DE MES EM MES, NAO TROQUEM POR PROMOÇOES E O MAIS IMPORTANTE
NÃO FALEM SUAS SENHAS A NINGUEM ( INCLUINDO SUAS AMIGAS).
mas neste período ficarei preparando novos posts para vcs
BJSSS DA STEPHANIE E NAO DA ALICEVITORIA200
E É ISSO MENINAS MAS VOU TENTAR FAZER DE TUDO PARA POSTAR PELO MENOS UM OI MAS HOJE EU VIM AVISAR A VOCÊS DE UMA COISA
O DONO DA CONTA rihannamania FOI HAQUEADO JUNTO COM SEU EMAIL E O HAQUER ESTA USANDO A CONTA PARA HAQUEAR AS AMIGAS DA DOLL, POR ISSO ESTOU AVISANDO POIS MINHA COLEGA 'PERDEU' A CONTA DELA PARA ELE. ELE A ENGANOU DIZENDO QUE ELA IA SE TORNAR SUPERSTAR SE ELA TROCAÇE A SENHA E DISSEÇE PARA 'ELA' E A MENINA FEZ, FALOU A CONTA E NUNCA MAIS CONSIGUIU ENTRAR.
POR ISSO LEIAM AS REGRAS DE SEGURANÇA, TROQUEM SUAS SENHAS DE MES EM MES, NAO TROQUEM POR PROMOÇOES E O MAIS IMPORTANTE
NÃO FALEM SUAS SENHAS A NINGUEM ( INCLUINDO SUAS AMIGAS).
Assinar:
Postagens (Atom)
