sábado, 28 de junho de 2014

Voltei com novidade :3

Suas lindas, desculpa a minha ausência,  me afastei por motivos pessoais e to de volta, mas não postando sempre...
Competição nova com roupas de presente porque acabou a minha assinatura e to sem grana kkkkkk, mas a roupa pode ser qualquer uma
Vou esconder a tartaruga em alguam suíte,  tentem encontrar, mas não vou postar foto pois estou pelo celular... Mas logo logo eu posto as fotos

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nova competição

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 hj tenho mais uma competição para vocês minhas lindas a competição é a seguinte 
fazer uma maquiagem na minha doll com qualquer assesorio, tirar print e mandar para o seguinte email 
lovestardollblog@gmail.com  e depois bote no meu livro de visitas "estou participando da competição "
REGRAS:
*não poderá ser copiada nenhuma maquiagem
*se não souber tirar print envie-me um email
* se não colocar no meu livro de visitas nao estará participando
lembrando minha doll é a tepha2001 sf

PREMIO algo nao muito caro da sua lista de desejos.


bjsss da sua postadora tepha2001sf


aaaaaaaaa mais uma coisa minhas lindonas visitem a suite da jeni21prinsesa5


bjs e até a próxima 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

roupas gratis

Para pega-las vá a um desses proxys: "eu consegui no segundo"




Na barra de endereço do proxy digite: Stardoll.com
Faça o login da sua conta e pronto!
beijinhos da teph

domingo, 6 de outubro de 2013

ONDE ESTÁ O FURBY?????

ola meninas hoje trago para vcs a competição 'onde esta o furby' 
meu nome e tepha2001sf , vou numerar minhas suites logo abaixo então vocês devem achar o furby colorido  ai vão as suítes numeradas e o furby 









GENTE PARA MIM SABER QUE ESTÃO PARTICIPANDO BASTA DIZER NOS COMENTÁRIOS DO MEU LIVRO DE VISITAS ASSIM '' O FURBY ESTA NA SUITE_____. PARTICIPANDO DA COMPETIÇÃO'' E SÓ ISSO E VOCÊ JA ESTARÁ PARTICIPANDO:D
o premio sera uma roupa ou móvel que vc escolhe do stardesing ou da loja

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

to de voltaaaaaaaaaa

oi meninas to de volta e com novidades teremos um novo quadro no blog sobre decoração de suítes não super stars e também super stars então e só acompanhar o blog que terão  novidades

domingo, 21 de julho de 2013

Aviso e DENUNCIA

Oi meninas eu vou ficar um pouco sumida pois vou para minha avo e la não tem internet
mas neste período ficarei preparando novos posts para vcs

BJSSS DA STEPHANIE E NAO DA ALICEVITORIA200
E É ISSO MENINAS MAS VOU TENTAR FAZER DE TUDO PARA POSTAR PELO MENOS UM OI MAS HOJE EU VIM AVISAR A VOCÊS DE UMA COISA

O DONO DA CONTA rihannamania FOI HAQUEADO JUNTO COM SEU EMAIL E O HAQUER ESTA USANDO A CONTA PARA HAQUEAR AS AMIGAS DA DOLL, POR ISSO ESTOU AVISANDO POIS MINHA COLEGA 'PERDEU' A CONTA DELA PARA ELE. ELE A ENGANOU DIZENDO QUE ELA IA SE TORNAR SUPERSTAR SE ELA TROCAÇE A SENHA E DISSEÇE PARA 'ELA' E A MENINA FEZ, FALOU A CONTA E NUNCA MAIS CONSIGUIU ENTRAR.

POR ISSO LEIAM AS REGRAS DE SEGURANÇA, TROQUEM SUAS SENHAS  DE MES EM MES, NAO TROQUEM POR PROMOÇOES E O MAIS IMPORTANTE
                                                                  NÃO FALEM SUAS SENHAS A NINGUEM ( INCLUINDO SUAS AMIGAS).
obrigado meninas a todas que visitaram o blog 200 visualizações rumo as 300