ola meninas hoje trago para vcs a competição 'onde esta o furby' meu nome e tepha2001sf , vou numerar minhas suites logo abaixo então vocês devem achar o furby colorido ai vão as suítes numeradas e o furby
GENTE PARA MIM SABER QUE ESTÃO PARTICIPANDO BASTA DIZER NOS COMENTÁRIOS DO MEU LIVRO DE VISITAS ASSIM '' O FURBY ESTA NA SUITE_____. PARTICIPANDO DA COMPETIÇÃO'' E SÓ ISSO E VOCÊ JA ESTARÁ PARTICIPANDO:D
o premio sera uma roupa ou móvel que vc escolhe do stardesing ou da loja
oi meninas to de volta e com novidades teremos um novo quadro no blog sobre decoração de suítes não super stars e também super stars então e só acompanhar o blog que terão novidades
Oi meninas eu vou ficar um pouco sumida pois vou para minha avo e la não tem internet mas neste período ficarei preparando novos posts para vcs
BJSSS DA STEPHANIE E NAO DA ALICEVITORIA200 E É ISSO MENINAS MAS VOU TENTAR FAZER DE TUDO PARA POSTAR PELO MENOS UM OI MAS HOJE EU VIM AVISAR A VOCÊS DE UMA COISA
O DONO DA CONTArihannamania FOI HAQUEADO JUNTO COM SEU EMAIL E O HAQUER ESTA USANDO A CONTA PARA HAQUEAR AS AMIGAS DA DOLL, POR ISSO ESTOU AVISANDO POIS MINHA COLEGA 'PERDEU' A CONTA DELA PARA ELE. ELE A ENGANOU DIZENDO QUE ELA IA SE TORNAR SUPERSTAR SE ELA TROCAÇE A SENHA E DISSEÇE PARA 'ELA' E A MENINA FEZ, FALOU A CONTA E NUNCA MAIS CONSIGUIU ENTRAR. POR ISSO LEIAM AS REGRAS DE SEGURANÇA, TROQUEM SUAS SENHAS DE MES EM MES, NAO TROQUEM POR PROMOÇOES E O MAIS IMPORTANTE NÃO FALEM SUAS SENHAS A NINGUEM ( INCLUINDO SUAS AMIGAS).
obrigado meninas a todas que visitaram o blog 200 visualizações rumo as 300
Olá hoje mais uma novidade . Para meninas com vontade de ser estilistas ai vai a novidade
um concurso de moda
meninas mandem para minha pagina no facebook as fotos ou publiquem no blog mesmo ( NÃO E NECESSÁRIA A COMPRA DO LOOK)
hoje meninas eu vou começar uma "promoção" mais concurso do que promoção o premio vai ser uma doll comentem e me deem sugestões de quadros para o blog e digam o nome da sua doll vou ver e as que eu escolher vou falar daqui a 3 semanas BJSSSSSS da alicevitoria200
Meninas hoje dia 11 de julho não sei o que postar então vou dar apenas um boa noite a todas e a todo o povão da internet
Beijos grandes da Stephanie e da alicevitoria200 (Nome da minha doll no stardoll)
Quem visitar o blog ganha uma boneca com 2 missões completas
a boneca não e tão bonita
e a pessoa mais esperta ira trocar a senha
Nome: Stephanietepha
Senha:amigas2
Boa sorte
sexta-feira, 28 de junho de 2013
eu so queria agradecer a todas que visitaram o meu blog e a duas novidades
1º Todas as postagens iram aparecer em ingles e em português se quiserem deem sugestões de linguagens nos comentarios
2° eu tambem tenho outro blog ok ai vai ele tudosobreanimais2012.blogsspot.com.br
Sugestoes nos comentarios e por favor me digam se esta bom, pode melhorar ou esta pessimo e nao tem futuro por favor avaliem meu blog..... :D
1. entre na sua conta do stardoll (isso e obvio) 2. Va em "clubes e amigos" 3. Procure o clube "naturafaces" 4.Se torne membra do clube
5. Volte para sua suíte e ira aparecer isto olha