sábado, 28 de junho de 2014

Voltei com novidade :3

Suas lindas, desculpa a minha ausência,  me afastei por motivos pessoais e to de volta, mas não postando sempre...
Competição nova com roupas de presente porque acabou a minha assinatura e to sem grana kkkkkk, mas a roupa pode ser qualquer uma
Vou esconder a tartaruga em alguam suíte,  tentem encontrar, mas não vou postar foto pois estou pelo celular... Mas logo logo eu posto as fotos

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nova competição

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 hj tenho mais uma competição para vocês minhas lindas a competição é a seguinte 
fazer uma maquiagem na minha doll com qualquer assesorio, tirar print e mandar para o seguinte email 
lovestardollblog@gmail.com  e depois bote no meu livro de visitas "estou participando da competição "
REGRAS:
*não poderá ser copiada nenhuma maquiagem
*se não souber tirar print envie-me um email
* se não colocar no meu livro de visitas nao estará participando
lembrando minha doll é a tepha2001 sf

PREMIO algo nao muito caro da sua lista de desejos.


bjsss da sua postadora tepha2001sf


aaaaaaaaa mais uma coisa minhas lindonas visitem a suite da jeni21prinsesa5


bjs e até a próxima