oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hj tenho mais uma competição para vocês minhas lindas a competição é a seguinte
fazer uma maquiagem na minha doll com qualquer assesorio, tirar print e mandar para o seguinte email
lovestardollblog@gmail.com e depois bote no meu livro de visitas "estou participando da competição "
REGRAS:
*não poderá ser copiada nenhuma maquiagem
*se não souber tirar print envie-me um email
* se não colocar no meu livro de visitas nao estará participando
lembrando minha doll é a tepha2001 sf
PREMIO algo nao muito caro da sua lista de desejos.
bjsss da sua postadora tepha2001sf
aaaaaaaaa mais uma coisa minhas lindonas visitem a suite da jeni21prinsesa5
bjs e até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário