meu nome e tepha2001sf , vou numerar minhas suites logo abaixo então vocês devem achar o furby colorido ai vão as suítes numeradas e o furby

GENTE PARA MIM SABER QUE ESTÃO PARTICIPANDO BASTA DIZER NOS COMENTÁRIOS DO MEU LIVRO DE VISITAS ASSIM '' O FURBY ESTA NA SUITE_____. PARTICIPANDO DA COMPETIÇÃO'' E SÓ ISSO E VOCÊ JA ESTARÁ PARTICIPANDO:D
o premio sera uma roupa ou móvel que vc escolhe do stardesing ou da loja

Vai no seu Stardoll no livro de visitas eu já encontrei o Furby!!!
ResponderExcluirEu quero um cabelo ... Porque eu num tenho nem um cabelo lindo o cabelo o cabelo e porque eu encontrei o Furby tá
ResponderExcluirok linda so me manda direitinho o estilo do cabelo so que eu acho que cabelo nao é presenteavel ou bota o cabelo na sua lista de desejos e eu te mando ta bjs te adoro
ExcluirPode ser qualquer cabelo tá bom =)
Excluir