hoje meninas eu vou começar uma "promoção" mais concurso do que promoção
o premio vai ser uma doll
comentem e me deem sugestões de quadros para o blog
e digam o nome da sua doll
vou ver e as que eu escolher vou falar daqui a 3 semanas
BJSSSSSS da alicevitoria200
Nenhum comentário:
Postar um comentário