sábado, 20 de julho de 2013

Concurso

Olá hoje mais uma novidade . Para meninas com vontade de ser estilistas ai vai a novidade
um concurso de moda
meninas mandem para minha pagina no facebook  as fotos ou publiquem no blog mesmo ( NÃO E NECESSÁRIA A COMPRA DO LOOK)

minha pag esta logo abaixo

https://www.facebook.com/StardollNovidadesEmPrimeiraMao


( o premio será  uma roupa do stardesingfashion )

Nenhum comentário:

Postar um comentário